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Abril: 6, 13, 20 e 27 (Sábados das 10h-12)

Garanta a sua vaga!

INFORMAÇÕES DO CURSO

Você está preparado para liderar através da hospitalidade?

Vivemos os maiores desafios do século XXl: a transformação digital, a ressignificação do trabalho, a crise do modelo capitalista,  a fuga de talentos e a busca por pertencimento. 


Fazemos novas escolhas e temos sede de mudança.


Diante desse cenário, o papel da liderança é proporcionar soluções inovadoras, criativas, digitais e humanas,  necessárias para o desenvolvimento pessoal e profissional em suas equipes. 


Faz sentido?

Por isso criamos o curso Os Códigos da Hospitalidade para te ajudar nessa missão, uma combinação perfeita para entender como transformar qualquer modelo de negócio usando as habilidades da hospitalidade como ferramenta de gestão.


Pra quem é este curso?

- Pra quem deseja melhorar a  experiência de hospitalidade e não sabe  por onde começar

- Pra quem deseja conhecer as dimensões do Sentir, Servir e Cuidar

- Pra quem deseja simplificar para executar

- Pra quem deseja se relacionar melhor com a equipe para gerar resultados positivos

- Pra quem deseja alinhar marca com propósito

- Pra quem curte fazer algo com (C)alma

Detalhes

... E tem mais coisa legal:


  1.  você vai  fazer parte da nossa rede alunos-clientes para cultivar a hospitalidade
  2. participará de um sorteio de mentoria (1h hora com o Silas ou 1 hora comigo)
  3. Kit virtual no Notion com conteúdos extras, insights, templates e referências

Inscrições

TODO MUNDO QUER SURPREENDER, MAS POUQUÍSSIMOS SE DEDICAM EM PLANEJAR ESTA EXPERIÊNCIA

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Processos Criativos

A hospitalidade como negócio

A hospitalidade como negócio

como criar novas estratégia de hospitalidade

Qual é a verdadeira relação entre hospitalidade e criatividade, e de que forma podemos traduzir estes códigos em produtos, serviços e experiências.

A hospitalidade como negócio

A hospitalidade como negócio

A hospitalidade como negócio

melhore a gestão de pessoas em hotéis

Estratégias para entender o papel da empresa anfitriã. Aprenda como sentir, servir e cuidar através da estratégia de marca,  posicionamento e comunicação.

Desenvolvendo as habilidades

A hospitalidade como negócio

Desenvolvendo as habilidades

aprenda técnicas de hospitalidade

Entenda como a jornada subjetiva de compreensão da hospitalidade impacta na experiência dos clientes, colaboradores e na reputação da marca.

CONTEÚDO DAS AULAS

Aula 1 - Quais são as habilidades da hospitalidade.

As habilidades emocionais, relacionais e comportamentais da hospitalidade decodificadas para superar as expectativas dos clientes e ir além das limitações do cargo e do conhecimento.

Duração: 2 horas


Aula 2 - A hospitalidade como ferramenta de gestão.

Colocando em prática as estratégias que funcionam para ser uma empresa anfitriã através da gestão dos recursos online e offline proporcionados pela experiência da hospitalidade.

Duração: 2 horas


Aula 3 - Experiências e Jornadas

Decifrando as 10 dimensões da experiência de hospitalidade através de conceitos científicos, expectativas, contação de histórias, jornadas do clientes e cases  de negócios

Duração: 2 horas


Aula 4 - Como ressignificar o servir

Um olhar holístico e abrangente sobre os valores da marca dentro e fora da empresa na construção do servir. Como criar produtos e serviços que utilizam os códigos da hospitalidade para humanizar o relacionamento.

Duração: 2 horas



COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER ?

Aline Silva consultoria e estratégia

Aline Silva

Aline é hospitality insider e pesquisadora independente dos movimentos da hospitalidade.  Seu foco é trabalhar as estratégias humanas de hospitalidade com o objetivo de romper padrões e criar conceitos próprios entre (pessoas) + [lugares]. Combina de forma criativa marca, posicionamento e comunicação.


LINKEDIN

Hotel Fasano e treinamento

Silas Grecco

Silas é profissional de capacitação em hospitalidade e experiência do cliente, coautor do 1o livro de Experiência do Cliente no Brasil. Foi gerente  global de CX e treinamento do grupo Fasano. Hoje transmite seu conhecimento para marcas que querem aplicar a hospitalidade em seus negócios.  


LINKEDIN

O QUE FALAMOS NAS AULAS

Se você ficou curioso e quer saber um pouco mais como abordamos o conteúdo das aulas, dá uma espiadinha neste vídeo. Nesta live compartilhamos  a nossa visão sobre os movimentos da hospitalidade.

Te ajudamos a decodificar?

Vagas limitadas. São apenas 20 participantes.
QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO!

Preguntas frequentes

Entre em contato por e-mail l aline@hospitalidadequemove.com.br se não encontrar respostas para suas dúvidas.

Aa aulas serão transmitidas através  plataforma ZOOM. A gravação das aulas estará disponível pelo período de 30 dias após o término do curso caso você não consiga acompanhar ao vivo.


Para  fazer a inscrição via empresa (PJ), por favor, enviar e-mail  para aline@hospitalidadequemove.com.br

Para a  inscrição de dois ou mais participantes da mesma empresa oferecemos condições especiais.


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Bookzine

São 112 páginas com links clicáveis recheados com reflexões, entrevistas, exercícios e histórias de hotéis que são encantadores na sua forma de expressar a hospitalidade.

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